terça-feira, 22 de setembro de 2009

Twitter

Bom, eu sou meio nerd, isso todo mundo sabe, mas não tenho acompanhado mais as novidades internéticas na velocidade em que elas surgem porque tem surgido coisa demais! Agora eu estou esperando pra ver se pega mesmo e aí eu vou atrás. Com o Twitter foi assim
Aí começou o novo vício, e é até culpa dele que eu tenho postado menos aqui no blog
O Twitter é um miniblog, que comporta mensagens do tamanho de um SMS de celular velho (140 caracteres), e aí você fica com ele aberto paralelo ao email e escreve o que pensar, põe links pra fotos, textos, matérias, atualiza a página e vê o que todos (da sua rede de contatos, não do mundo) disseram também.
A vantagem é que as idéias não escorrem, porque dá tempo de postar rápido, a desvantagem é que não dá pra filosofar longamente porque senão o texto fica truncado e a idéia se perde
Eu acho que ele tem a beleza do mIRC, porque é tosco, mas eficiente
Tem gente que consegue postar do celular, eu ainda não, o meu não tem colaborado comigo, e na verdade isso me dá uma invejinha, porque eu quero postar da rua eventualmente e não consigo!
Como todo lugar em que você escreve sem pensar, sai muita besteira, entretanto sai muita coisa boa também, estou planejando um twitter-jam aqui pra logo
Enquanto isso vou vivendo, e a vida está acontecendo
Este mês foi de realizações. Coisas que levamos (eu e a família, não refiro-me a mim na primeira do plural nunca) anos preparando pra fechar agora, e com sucesso. E outras coisas que eu mesma levei anos preparando e também consegui fechar agora, realmente a vida está acontecendo
Existe vida após a Arquitetura sim! E por sinal uma vida muito boa

PS. Ontem foi o meu aniversário!!! 27 primaveras, verões, outonos e invernos

1 Comments:

Blogger Mari said...

eu não tenho twitter... acho que eu não tenho muita coisa pra falar :~
ou não sei falar pouca coisa na internet! xD ha! vai saber...
que bom q te viii
se cudia iarinha!

sexta-feira, outubro 16, 2009 10:44:00 AM  

Postar um comentário

<< Home