terça-feira, 19 de abril de 2005

Guria empolgada

Bom, estou mais feliz desta vez! :DDD
Saí no sábado (ganhei uma cortesia, e ganhar cortesias é sempre bom! :D), foi muito divertido, exceto pelo cara que eu estava paquerando e que não me deu bola de jeito nenhum, só na segunda-feira que eu descobri que o cara é O cara, cheio da grana, organiza festas, até meio famoso na cidade... só eu que não sabia!!! (e não Watson, não era o Ogg Ibrahim... era outra pessoa) huahauhuahuaa nunca que ia dar nada... mas foi divertido mesmo assim! e eu ainda estava me achando a gostosona do pedaço, porque minha roupa tava xou! hueheuheuheueh
Domingo saí de novo (óóóóóó garotona!! hehhe), só que dessa vez eu gastei mesmo, mas foi divertido também, porque saí com duas amigas que não via fazia um mês, demos umas voltas e paramos no twist pra beber e dar risada
Segunda é dia de correria... passei o dia me organizando, porque amanhã, que chato...vou viajar! hehehe e amanhã promete ser beeeeeem pior, ainda bem que saio só as 11 da noite...
Daê to aqui na net às 2 da manha, gastando o tempo que eu deveria estar dormindo na minha caminha que vou ficar quase uma semana sem ver, escrevendo besteira no blog e navegando à toa no orgut também... isso que ainda vou responder um e-mail antes de mimi...
Bom! Me deseje boa viagem e um bom banho de cachoeira também!!! heheheh que eu só volto aqui na semana que vem!
Bjos

2 Comments:

Blogger Watson said...

vc tava dando em cima do Ogg Ibrahim lá no garagem???
GAROTONA! (soquinho no queixo)
ah...eu mudei o nome do meu blog pq acho q combina mais com as coisas q eu digo e mostro...hehhehe
mas acho q vou voltar pro nome antigo mesmo.

quarta-feira, abril 20, 2005 1:22:00 AM  
Blogger Iara said...

Não! eu não tava dando em cima do Ogg Ibrahim! vc naum leu direito??? era outra pessoa!! :p

segunda-feira, abril 25, 2005 5:44:00 PM  

Postar um comentário

<< Home